Site para viajar para Balneário Camboriú no feriado do Dia do Trabalho em Balneário Camboriú - Hotéis para o feriado de 1º de maio em Balneário Camboriú - Dia do Trabalho - Data do feriado - Passagem Avião Ônibus
 
 


 
  Dicas para viajar para Balneário Camboriú no feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho de 2014



Aproveite o feriado do Dia do Trabalho e faça uma viagem para Balneário Camboriú. Ache aqui hotéis para o feriado de 1º de maio, companhias aéreas e pacotes para o feriado do Dia do Trabalho de 2014 em Balneário Camboriú. Encontre aqui também, no seu guia de viagens na internet, companhias aéreas e empresas de ônibus para viajar a Balneário Camboriú no feriado de 1º de maio de 2014. Não perca tempo!

Quer se hospedar num hotel em Balneário Camboriú para o feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho? Veja a lista de hotéis em Balneário Camboriú com informações, endereço, telefone do hotel, serviços oferecidos, atrações e pontos de referência, fotos do hotel, localização e muito mais para a sua viagem no feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho de 2014. Aproveite o feriadão de 1º de maio - Dia do Trabalho e faça uma viagem.

Lista de hotéis em Balneário Camboriú para o feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho de 2014
Atobá Praia Hotel
Hotel Costa do Marfim
Hotel Geranium
Hotel Geranium Tourist
Hotel Ilha da Madeira
Hotel Pires
Hotel Rieger
Hotel Ryan
Hotel Topázio

Lista de apart hotéis em Balneário Camboriú para o feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho de 2014
Camboriú Apart Hotel

     

Origem do 1º de maio - Dia do Trabalho
O Dia do Trabalho é celebrado anualmente no dia 1º de Maio em vários países do mundo. No Brasil é feriado nacional. No dia 1º de maio de 1886 os alguns trabalhadores de Chicago realizaram uma manifestação para reivindicar a redução da jornada de trabalho para oito horas diárias, que desencadeou uma greve geral. Em junho de 1889 na segunda Internacional Socialista reunida em Paris, a data de 1º de maio foi escolhida para reivindicar as oito horas de trabalho diário. Em 1º de maio de 1891 dez manifestantes foram vitimados em Paris. O senado francês ratifica as 8 horas de trabalho e proclama feriado o 1º de Maio em 1919. No Brasil o Dia do Trabalho foi consolidado na Era Vargas. Curiosamente o país que originou a data não comemora o Dia do Trabalho em 1º de Maio - Nos EUA o Dia do Trabalho é celebrado na primeira segunda-feira de setembro.

Feriados no Brasil
Os feriados podem ser móveis (Carnaval, Semana Santa, Corpus Christi, etc.) ou fixos (Independência em 7 de setembro, Finados em 2 de novembro, Proclamação da República em 15 de novembro, etc.). Aproveite o feriado para dar uma pausa na rotina. Faça uma viagem romântica no feriado ou aproveite para levar toda a família para conhecer melhor o Brasil ou outros países. Aproveite o feriadão para viajar. Se você está procurando um site de viagens para o feriado, você encontrou! Saiba mais na página Viagem no feriado.

Viajar no feriado de 1º de maio - Dia do Trabalho em Balneário Camboriú