Promoções de Viagem


Home » Promoções

Aproveite as promoções de viagem


Quer comprar passagem de avião, cruzeiro marítimo e pacotes de viagem com desconto? Saiba aqui como comprar mais barato na Internet! São promoções de passagens, intercâmbio e pacotes em diversos sites e agências. O site Que Tal Viajar? oferece para você informações de promoções de viagens no Brasil e no mundo.

Saiba como adquirir milhas aéreas, escolher as melhores promoções de passagens aéreas, dicas compra de passagem de avião, passagens de ônibus e muito mais.

Dicas para aproveitar promoções de viagem.

Você que gosta de viajar e acha uma promoção na internet pensa: devo comprar a passagem ou não? Listamos algumas dicas essenciais para evitar transtornos em viagem. E um deles é exatamente antes de viajar. A busca de uma passagem ou pacote de viagem mais barato!

Compre a sua viagem com muita antecedência
Quer economizar na sua próxima viagem? O primeiro passo é planejar a viagem, o segundo é a compra antecipada. Segundo especialistas o número de dias ideal para a compra de passagem e reserva de hotéis com antecedência é de 50 a 60 dias. Os preços tendem a aumentar à medida que a data do voo se aproxima. O ideal é planejar a viagem alguns meses antes. Segundo o Momondo, site de comparação de preços de viagens que opera em mais de 35 países, o tempo ideal para compra de passagens e reservas de hotéis é de 56 dias de antecedência. O estudo contém a análise de mais de 13 bilhões de preços de voos referentes às cem rotas mais populares entre os usuários do buscador.

Programas de milhagens
Não deixe de se cadastrar nos programas de milhagens. Eles são interessantes para aqueles que viajam com frequência. Existem diversos tipos de viagem existentes, uma das dicas para casal é concentrar as compras em uma só pessoa.

Programa de milhagem foi um serviço criado inicialmente por companhias aéreas para recompensar seus clientes por sua fidelidade. O primeiro e maior programa deste tipo foi criado pela Pan Am, principal companhia aérea dos Estados Unidos entre as décadas de 1930 a 1990. Geralmente um programa de milhas de companhias aéreas recompensa a fidelidade do cliente com uma passagem grátis a cada número determinado de viagens pela mesma companhia.

Os programas de milhagem podem contabilizar as milhas percorridas (unidade de distância usada na navegação marítima e aérea) e recompensar o cliente a partir de um número total de milhas. Os programas de milhagem também oferecem outras vantagens aos seus clientes.

Cada empresa ou grupo tem as suas regras e é necessário conferi-las nos sites oficiais de cada empresa. O sucesso dos programas de milhagem fez outras empresas adotarem o termo, mesmo que não utilizem a unidade de distância: como restaurantes, supermercados, hotéis, etc. Eles utilizam pontos (ou milhas) que após uma determinada quantidade de pontos passam a recompensar o cliente. Existem também programas de milhagens múltiplos, ou seja, um único programa de milhagem pode servir para todos os serviços. Compare, confira as regras e escolha o melhor plano de milhagem.

Baixa temporada
A melhor época para viajar barato é evitar a alta temporada - período do ano em que determinado destino é mais procurado. As baixas e médias temporadas são excelentes oportunidades para quem busca um preço mais em conta e também quer evitar o tumulto em determinados destinos. Confira no vídeo abaixo as dicas para viajar barato no Brasil na Baixa Temporada.

Destinos para viajar na Baixa Temporada no Brasil - Economize nas viagens!


Que tal viajar na baixa temporada para economizar? Conheça 12 destinos para conhecer durante a baixa temporada para viajar mais barato. Em cada destino turístico existem a alta temporada (época do ano aonde existem atrações no local ou uma grande procura de turistas) e a baixa temporada (época onde os hotéis e atrações estão geralmente mais baratos devido ao menor nùmero de visitantes). Veja no vídeo os meses do ano onde você pode visitar os destinos de seus sonhos no país economizando mais.

Busca

Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.