Destinos de Viagem


Tags: Viagem para Buenos Aires - Argentina - Destino: Buenos Aires, capital da Argentina - Dicas para viagem, atividades, onde comer, como chegar, passagens aéreas para Buenos Aires - Argentina - Mapa e fotos de Buenos Aires

Home » Destinos de Viagem » América do Sul » Argentina » Viagem para Buenos Aires

Buenos Aires

 Introdução
 História
 Clima
 Cultura
 Antes de viajar
 Como chegar
 Locomover
 Hospedagem
 Passeios
 Locais interessantes
 Ao redor
 Compras
 Alimentação
 Dicas de viagem

Locais interessantes em Buenos Aires:
  La Boca
  Palermo
  Plaza del Congreso
  Plaza de Mayo
  Puerto Madero
  Recoleta
  San Telmo

Onde passear em Buenos Aires
  Cassinos
  Museus
  Parques e Jardins
  Praças
  Ruas e Avenidas
  Shows de Tango
  Teatros

Hospedagem em Buenos Aires
  Hotéis 5 estrelas
  Hotéis 4 estrelas
  Hotéis 3 estrelas
  Hotéis 2 estrelas
  Hotéis 1 estrela
  Alternativos

Links e sites oficiais:

Site oficial da cidade de Buenos Aires

Viagem para Buenos Aires



Veja nesta página os melhores destinos para a sua próxima viagem. São dicas de lugares para viajar melhor e mais barato.


Buenos Aires é uma das maiores e mais importantes cidades da América Latina. A capital da Argentina foi fundada em fevereiro de 1536 pelo espanhol Pedro de Mendoza. Saiba mais na página História de Buenos Aires.

Clima de Buenos Aires

Buenos Aires apresenta temperatura média anual de 18ºC e estações bem definidas. Raríssimas vezes as temperaturas são inferiores a 0ºC no inverno. Entretanto, no verão as temperaturas máximas ultrapassam 38ºC. Saiba mais na página Clima de Buenos Aires.

Cultura de Buenos Aires

Buenos Aires é o centro cultural mais importante da Argentina e um dos principais da América Latina. A cidade abriga muitas bibliotecas públicas, museus, centros culturais e teatros. Saiba mais na página Cultura de Buenos Aires.

Antes de viajar para Buenos Aires

Antes de comprar a passagem, verifique se a sua documentação está em dia. Para viajar para Buenos Aires ou para qualquer cidade da Argentina, brasileiros precisam somente do documento de identidade oficial (RG) ou do passaporte com validade vigente. Saiba mais na página Antes de viajar para Buenos Aires.

Como chegar a Buenos Aires

São várias as formas de se chegar a Buenos Aires. O aeroporto internacional de Ezeiza é o portão de entrada de voos vindo de diversos países. Saiba mais na página Como chegar a Buenos Aires.

Hotéis em Buenos Aires

Confira a lista de hotéis em Buenos Aires. São opções econômicas, luxuosas, para viagem de negócios ou turismo em Buenos Aires. Saiba mais na página Hotéis em Buenos Aires.

Onde passear em Buenos Aires

Buenos Aires oferece inúmeras opções de lazer e compras. Muitos dos shoppings, lojas, museus, teatros, cafés, praças estão concentrados na área central da cidade. Saiba mais na página Onde passear em Buenos Aires.

Compras em Buenos Aires

Na cidade de Buenos Aires há shoppings, galerias, feiras e ruas inteiras dedicadas ao comércio. A cidade possui diferentes circuitos comerciais, cada um deles com produtos bem definidos. Saiba mais na página Compras em Buenos Aires.

Geografia de Buenos Aires

A Cidade de Buenos Aires está localizada no hemisfério sul do continente Americano e se estende sobre um terreno plano limitado pelo Rio da Prata, o Riachuelo e pela Avenida General Paz, que separa a cidade de Buenos Aires da província de Buenos Aires.

Como se locomover em Buenos Aires

É fácil se locomover em Buenos Aires. A cidade dispõe de vários meios de transporte com diversas linhas a serviço da sua população e das pessoas que visitam a capital da Argentina. Saiba mais na página Como se locomover em Buenos Aires.

Locais interessantes em Buenos Aires

La Boca é o bairro onde viu nascer o tango, também oferece outras atrações a serem visitadas como o museus e o estádio La Bombonera, sede do Boca Juniors. Saiba mais na página Locais interessantes em Buenos Aires.

Onde comer em Buenos Aires

Na cidade de Buenos Aires existe uma grande variedade de restaurantes, bares, cafés e pubs encontrados por toda a cidade, que vão desde os mais tradicionais até os mais exclusivos. Saiba mais na página Onde comer em Buenos Aires.

Casa Rosada - Sede do Poder Executivo da Nação Argentina e a Sede do Presidente da República Argentina

Dicas para viajar a Buenos Aires

Os telefones públicos funcionam com cartões telefônicos ou com moedas de curso legal em vigor. Existem também os "locutórios", lojas onde é possível conectar-se à Internet e também realizar chamadas telefônicas locais e interurbanas, espalhados por toda a cidade. Saiba mais na página Dicas para viajar a Buenos Aires e confira os endereços e telefones dos consulados em Buenos Aires.

Cruzeiro marítimo em Buenos Aires - Navios

Navio Azamara Journey.
Navio Costa Favolosa.
Navio Costa Pacifica.
Navio Empress.
Navio MSC Lirica.
Navio Sovereign.
Navio Splendour of the Seas.

Cruzeiro marítimo em Buenos Aires - Roteiros

Roteiros do navio Azamara Journey.
Roteiros do navio Costa Favolosa.
Roteiros do navio Costa Pacifica.
Roteiros do navio Empress.
Roteiros do navio MSC Lirica.
Roteiros do navio Sovereign.
Roteiros do navio Splendour of the Seas.

Veja também:
Como chegar a Buenos Aires de barco.

Cidade de Buenos Aires - Argentina



Dados de Buenos Aires
País: Argentina
Fundação: 1536
Área: 203 km²
Bairros: 48
População: 2.776.138 (2001)
Densidade: 13.679,6 hab/km²
Alfabetização: 95,8%
Gentílico: portenho
Fuso horário: GMT-3
Dados de Buenos Aires
Localização: 34º 36' S e 58º 26' W
Abreviações: Bs. As. e Baires
Clima: temperado oceânico
Temperatura média anual: 18ºC
Precipitação média anual: 1.146mm
Centros de Saúde: 41 (2005)
Mortalidade infantil: 7,8 por mil (2005)
Corrente elétrica: 220 volts
Idioma oficial: castelhano
Código de área da Cidade: 11

As cidades com melhor qualidade de vida no mundo em 2016


Que tal conhecer as melhores cidades do mundo de 2016? Saiba quais são as 10 melhores cidades para viver ou trabalhar em todo o mundo de acordo com a norte-americana Mercer, maior empresa de consultoria de recursos humanos do mundo. O estudo levou em consideração a saúde, educação, entretenimento, moradia, transporte público, estabilidade política, preservação do meio ambiente e condições socioeconômicas de cada cidade analisada para criar este ranking. Veja no vídeo quais são as dez melhores cidades para viver ou trabalhar em 2016.

Busca




Cadastre-se Grátis

Para receber as informações gratuitamente do "Que Tal Viajar?" digite seu e-mail abaixo.


Após digitar seu e-mail no campo abaixo você receberá uma mensagem do Googlegroups.com (serviço de newsletters) na sua caixa de correio eletrônica pedindo a confirmação de seu e-mail.

Confirme a sua participação para receber a newsletter gratuita do site Que Tal Viajar.

Para mais informações da newsletter e cadastro clique aqui.